CITAÇÕES PARA REFLETIR

"O meio mais seguro, ainda que o mais difícil, para prevenir os delitos é aperfeiçoar a educação, assunto demasiado vasto e que ultrapassa os limites que me impus. Ainda, ouso dizer que ele está intrinsecamente ligado à natureza do governo, razão para que seja um campo estéril, só cultivado por alguns poucos sábios". (Cesare Beccaria, 2002, 106-07)

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nota de Falecimento de Natalice Silva de Souza

          
                                          Foto: Álbum de família

       É com pesar que o Blog Vozes da Prisão comunica o falecimento da professora Natalice Silva de Souza  (37) anos. A professora era lotada na Escola Estadual São José desde 2010,  instituição de ensino que é responsável pela oferta de cursos de ensino fundamental e médio no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá e Coordenadoria da Penitenciária Feminina. Ela ministrava a disciplina de filosofia na referida escola e faleceu em 05/04/2015.
        Descanse em  paz Natalice Silva de Souza, na certeza que sua missão de servidora pública,  esposa e  mãe se cumpriram com zelo de quem viveu e praticou o amor incondicional.

Fonte: Foto da professora. In: elesnafes.com/2015/04/professora-morre-na-unimed-familia-diz-que-houve-falha-no-atendimento/, Acesso: 06/04/2015


        

Nenhum comentário: