CITAÇÕES PARA REFLETIR

"O meio mais seguro, ainda que o mais difícil, para prevenir os delitos é aperfeiçoar a educação, assunto demasiado vasto e que ultrapassa os limites que me impus. Ainda, ouso dizer que ele está intrinsecamente ligado à natureza do governo, razão para que seja um campo estéril, só cultivado por alguns poucos sábios". (Cesare Beccaria, 2002, 106-07)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Representantes da Secretaria de Estado da Educação visitam a Escola Estadual São José

Fonte: EESJ/Setor Administrativo/Coordenação de Projetos, 2011
Crédito: Denis Moraes de Sá

A Escola Estadual São José recebeu a visita de representantes da Secretaria de Estado da Educação (SEED/GOV-AP), Prof. Antonio Favacho e Profa. Santana na manhã de 23 de maio de 2011. Os mesmos foram recebidos pelo diretor da E.E.S.J, Prof. Raimundo Aldo Siqueira, com quem conversaram sobre a realidade da referida instituição escolar vinculada a rede pública de ensino do Estado do Amapá. O objetivo da visita, foi realizar uma inspeção administrativa e conhecer in locu o espaço físico destinado a realização das atividades escolares na modalidade Educação de Jovens e Adultos no interior do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN).


Conhecendo a biblioteca da EESJ:
Fonte: EESJ/Setor Administrativo/Coordenação de Projetos, 2011
Crédito: Denis Moraes de Sá

A foto registra o diálogo entre os representantes da Secretaria de Estado da Educação e diretor da Escola Estadual São José.


Conhecendo espaço da sala de informática da EESJ:

Fonte: EESJ/Setor Administrativo/Coordenação de Projetos, 2011
Crédito: Denis Moraes de Sá

A foto mostra a presença do Prof. Antonio Favacho que conheceu o espaço físico da sala de informática, a qual foi estruturada com a implantação do Projeto Construindo Qualificação Profissional para (Re)inserção de Apenados no Mercado de Trabalho, que encontra-se em execução com recursos da Petrobrás e apoio de outras instituições públicas.

Ao término dessa manhã, reuniu-se o corpo administrativo e docente da Escola Estadual São José, momento em que foi discutido o andamento das atividades escolares do ano letivo em curso. Na referida reunião, estiveram presentes vinte servidores, entre professores do ensino fundamental e médio, e servidores que compõe a coordenação pedagógica e corpo administrativo.


Contato: eesj.ap@gmail.com

Nenhum comentário: